Como funciona Pedido de Contato e Contatos Aceitos?

Para preservar sua segurança mantemos seus dados privados durante todo o processo de busca de permuta. Ao pedir pelo contato de alguém, você enviará somente seus dados profissionais cadastrados, como órgão, cargo e cidade atual.

Somente quando o contato for aceito você poderá iniciar uma conversa com o outro usuário. Após tirar todas suas dúvidas e ter certeza de que a conversa pode evoluir para uma permuta, você divulgará seus dados pessoais para outro usuário.

O usuário que recebeu o pedido avalia se tem interesse na sua vaga, e responde ao sistema se quer abrir um canal de comunicação com você. Ao responder positivamente, este contato é transferido para a aba Contatos Aceitos, onde você pode iniciar uma conversa com o usuário e saber mais detalhes sobre a vaga.

Você deve fazer fazer um pedido de contato nas seguintes situações:

a) Quando tiver interesse na vaga do outro usuário.
b) Quando tiver dúvidas gerais sobre o cargo/órgão do outro usuário como por exemplo procedimento de permuta, ambiente de trabalho, etc.
c) Quando tiver sugestões de triangulação com pessoas que estejam fora do Permutamos ou com outros usuários do Permutamos.

Passo a Passo

  1. Clique na Aba superior “Vagas”
  2. Pesquise por um contato utilizando o filtro de pesquisas
  3. Clique no botão “Contato” correspondente ao usuário que deseja entrar em contato.

O sistema enviará seus dados profissionais como cargo e órgão e o outro usuário avaliará se quer estabelecer contato ou não. Por medida de segurança, a identidade do outro usuário fica protegida até o momento de aceite do pedido de contato.

Permutamos Administrador Asked on 26 de agosto de 2015 in Ajuda do Sistema Permutamos.
Add Comment
0 Answer(s)

Your Answer

By posting your answer, you agree to the privacy policy and terms of service.