Como cadastrar cargo ou órgão no sistema?

Para participar da busca por permuta automática você deve ter seu cargo e órgão preenchido corretamente. Você pode requerir o cadastro do seu cargo/órgão caso não encontre no sistema.

Passo a Passo

  1. Clique na Aba superior “Cadastro”.
  2. Clique na opção “Dados Profissionais” na lista à esquerda.
  3. Clique no cargo/órgão e pesquise o seu cargo/órgão utilizando palavras-chave pequenas. Tente utilizar de uma a duas palavras no máximo e percorra a lista para encontrar as já cadastradas.
  4. Caso não encontrei, clique na caixa de seleção imediatamente à direita do cargo ou órgão, onde está escrito “Outro”.
  5. Um campo de texto será aberto abaixo de onde você havia pesquisado, digite seu cargo ou órgão exatamente como está no seu edital.

Após seguir esses passos, seu cargo/órgão será enviado para um administrador que analisará e suas informações e seu cadastro permanecerá pendente até a inclusão na nossa base de dados. Você será notificado do cadastro por email assim que for concluído.

Importante: O seu cargo e órgão pode já estar cadastrado com outra nomenclatura, sigla ou não estar exatamente da forma que você está digitando. É importante que tente ao máximo usar um cargo/órgão já cadastrado para que o sistema encontre mais permutas automaticamente para você.

Permutamos Administrador Asked on 26 de agosto de 2015 in Ajuda do Sistema Permutamos.
Add Comment
0 Answer(s)

Your Answer

By posting your answer, you agree to the privacy policy and terms of service.